sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mas cara,

                 
 se a vida é minha, as conseqüências são minhas, os erros são meus, os acertos são meus, os aprendizados são meus, os tombos são meus, as cagadas são minhas, os concertos são meus; o que é que esse povo tem a ver com isso?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hoje senti sua falta ,

 corri atras , e oque você fez ? foi um escroto , um tosco , um slá não tem nome pra isso , você quer me ver sofrer ? parabéns , ta conseguindo ! dps não vem dizer que me ama , porque sentimento aqui só tem o meu , ta eu confesso chorei por você sim , e dai ? desabafei com um amigo meu , e ele me deu conselhos , ele foi o mesmo que me incentivou a me entregar totalmente pra você porque ele achou que você ia me valorizar , ia me aceitar do jeito que eu sou , sem porem sem ponto final e olha a que ponto chegamos , ou melhor , que ponto eu cheguei ! não sei se é bem isso que eu quero pra mim , mais independentemente eu vou ser feliz , vou colocar um sorriso em meu rosto , e seguir em frente na minha vida , porque o mundo não vai parar pra mim não . e se você quiser que corra atras , dps de hoje não sei mais oque agente tem !

sábado, 11 de fevereiro de 2012

– Amar é perigoso.

                  
– Sei disso – respondi – Já amei antes. Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

As únicas ;

Disse que ;

             
deixava partir justamente porque amava. Esqueceu-se, porém de dizer que o único que não tinha amado era si mesmo. Hoje anda a mirar as nuvens como se procurasse ali as histórias que não foram escritas. Hoje busca lembranças de momentos não vividos. Se realmente amava porque deixaste partir? Após tais decisões, a saudade inicia-se como consequência, dúvidas e hipóteses de como seria se pedisse para ficar. A dor da partida é pouco, quando o sentimento de culpa por abrir as portas para a ausência prevalece em um coração, que hoje, está solitário. #PensamentosDeUmaAdolecente

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desculpa ;


mais eu tentei , tentei de amar de todas a maneiras possíveis, tentei falar pro meu coração que você merecia o melhor que ele pudesse te dar , tentei ser a melhor pessoa para se amar e pra da amor , mais desculpa eu fracassei , acho que não sou bem aquilo que você merece , acho que vivi pouco mais o tanto que vivi já é o bastante pra entender que o amor não é pra mim , já confiei muito em pessoas que hoje em dia viraram a cara pra mim , já fiz coisas que nen eu esperei de fazer algum dia . E de tanto confiar e amar pessoa erradas hoje aprendi a ser fria , a amar a mim mesma assim de qualquer pessoa , aprendi que nada é eterno e tudo acaba , e tentei aproveitar o maximo disso tudo , eu tenho certeza , você não me merece , deixei meu orgulho de  lado pra te pedir desculpas , meu ciume ainda continua , e os nosso planos pro futuro ? esses ainda não sei porque inventamos todos eles , Desculpa , mais esse sentimento aqui dentro não é amor ! S:

Com o tempo,

                 
você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama - ou acha que ama - e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fecho os olhos,

me concentro e me vem você no pensamento.
Eu e você em um lugar onde ninguém possa interferir no nosso amor,
um lugar em que ninguém possa te tirar de mim. Um lugar em que ninguém possa
acabar com essa felicidade imensa que eu to sentindo denovo.
Tudo acabou, e derrepente já recomeçou de novo, sabe por que?
Simplismente porque, o nosso amor é mais forte do que possamos um dia imaginar. Meu destino está junto ao seu, e nada vai acabar com isso. Eu quero poder durmir e acordar do seu lado, porque é com você que eu me sinto extremamente completa !