quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

todas as estrelas


 eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse 'eu te amo' olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites.

E eu vou te procurar,

em todos os olhares em qualquer lugar,
eu vou esperar nos lugares onde andavamos,
eu vou sentar olhando as arvores e o cair da noite
eu vou lembrar de te abraçar e fechar os olhos por segundos e ao abrilos perceber que o ceu ja tinha escurecido,
E eu vou ficar ali sem mover um musculo, viajando em algum lugar que eu nn vou saber identificar,
e vcê vai passar por mim e eu vou ficar sem reação ,sem conseguir chamar seu nome,
até o ar vai me faltar e eu não vou saber como expressar, as palavras vão fugir de mim,
mas o meu olhar vai saber o que dizer,
e o seu vai entender,
aah, seus lindos olhos castanhos, dos quais eu não me canso de falar ,
vão saber decifrar o que os meus tem pra contar,
e eles vão me sorrir de volta,
e então retornaremos aos abraços em meio aos arvores ,
                                           e as tardes que viravam noites sem a agente perceber,
E nem toda a felicidade do mundo vai se comparar a nossa!

sentimentos verdadeiros nunca mudam


eu poderia escrever uma carta anonima e te enviar pra vcê ficar se perguntando quem poderia sentir algo assim tão forte,mas seria preciso muito mais de uma pra demonstrar esse sentimento, eu te enviaria uma a cada manhã contando sobre como o meu amor por você cresce a cada dia, eu poderia te procurar te olhar nos olhos e dizer todo o meu sentimento, mas o medo de te assustar e vcê correr novamente pra longe de mim tomaria conta do meu ser e as palavras me faltariam, eu poderia enviar uma esquadrão de aviões escrevendo o seu nome no céu mas isso duraria um instante e logo desapareceria, eu poderia compor melodias contando a historia do meu sentimento, mas elas cairiam no esquecimento e depois nenhum efeito causariam em você ,eu poderia continuar escrevendo e contando do meu amor por você todos os dias ,mas será que vcê poderia ler todos os esses versos que eu tenho escrito tentando contar um pouco do meu sentimento por esses longos 18 meses ?
eu não sei, eu poderia te abraçar novamente fechar os olhos tomar coragem e dizer baixinho no seu ouvido que eu ainda te amo , que meu sentimento só aumenta a cada dia, que os seus olhos, seus lindos olhos não me saem do pensamento, que eu ainda sinto o cheiro do seu perfume,ainda escuto sua voz ecoando nas paredes do meu quarto,e que isso nunca vai mudar, eu poderia fazer isso, mas me falta uma, só mais uma oportunidade.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vou viver ;

                                                       
Eu não quero mais limites, hora certa ou cobranças. Quero fazer tudo exatamente na hora e da maneira que eu desejar. Se eu não desejar? Não faço, me afasto, despacho. Já não me importo com o que disseram, dizem ou vão dizer. São os outros e os outros não me conhecem... não de verdade. Renderei-me as sensações, emoções e futuras frustrações. Eu não quero mais mistérios, segredos ou dilemas. Já disse, eu me rendo. Não vou mais enlouquecer e tentar entender. Desisto, eu preciso arriscar perder o controle, me descabelar. Meus sentidos e sentimentos estão vivos e necessitam viver. Existe algo dentro de mim que não consegue mais se esconder. A partir de agora , eu vou viver.

Meu coração pode ser apenas

                                                 
mais um órgão, mas para mim representa muitas coisas, muitos sentimentos felizes e tristes, sensações de momentos maravilhosos, nele há de tudo, muita dor, mistérios, mentiras, amores, sonhos.. e a sensação dele batendo forte é muito boa. Acho que é mais que boa, é a melhor sensação que podemos sentir.. quando vemos uma pessoa que estava separada de nós, quando vemos o nosso amor, quando estamos com a amiga morrendo de rir ou até chorando, tudo isso está no coração.. pode ser que as memórias fiquem em nossas cabeças, mas os sentimentos estão ali e fazem o coração palpitar.. é simplesmente inexplicável.

Eu acredito nas casualidades

                                           
nos encontros, nas passagens. Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser. Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.

Algumas vezes eu fiz

                                   
muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.

Já enfrentei derrotas,


já quis desistir de muitas coisas, já amei quem não merecia, já fui magoada, já tive que colocar minha melhor roupa, e estampa um sorriso falso e finji que nada aconteceu, já quis voltar ao tempo, ainda choro durante as noites no escuro do meu quarto, já perdi amigos que acreditava ser verdadeiros. Isso são etapas da vida, e o mais importante construi amizades verdadeiras que ficaram para sempre.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quanto tempo ainda

                                    
 vou esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora dei pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viver o agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances achar que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.

talvez ;

talvez um dia voce perceba que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido. talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.  

Fizeram agente acreditar


 que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

fico horas olhando p. céu


te imaginando aqui comigo.. queria muito poder te tocar, te abraçar, te beijar, sentir o teu corpo, queria muito olhar em seus olhos e dizer: Eu te amo! & poder provar tudo o que eu sinto, e que nada é em vão, eu sei qe um dia isso vai se tornar realizade, eu sei que um dia vamos nos encontrar e quando isso acontecer, vai ser o melhor dia do mundo!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu tô precisando


 de uma palavra que me faça sorrir. De um motivo pra levantar da cama todos os dias. Tô precisando de sorrisos mais verdadeiros, sem fingimentos … De um pouco de atenção só pra mim, nem que seja por alguns minutos, mas queria um pouco de atenção de alguém. Eu tô precisando de alguém pra perguntar como foi meu dia. De um colo pra deitar, e falar o que me machuca, o que me deixa cabisbaixa. Eu tô precisando de motivos pra dar gargalhadas, de alguém pra me contar as piadas mais bobas, e me fazer sorrir de verdade. Tô precisando de preocupação, de alguém pra perguntar se eu estou bem mesmo, ou apenas fingindo. Eu tô precisando de um abraço bem forte, e uma palavra de conforto. De alguém que diga que tudo vai ficar bem, e nada vai me entristecer de novo. Eu tô precisando de alguns minutos sem ter que pensar em coisas que me fazem sofrer. De acordar de manhã e abrir um sorriso, ter vontade de levantar da cama, sabe? Eu tô precisando de quem se importa de verdade. De carinho, e amor.

Cansei de pedir desculpas ;


pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.