quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
todas as estrelas
E eu vou te procurar,
em todos os olhares em qualquer lugar,
eu vou esperar nos lugares onde andavamos,
eu vou sentar olhando as arvores e o cair da noite
eu vou lembrar de te abraçar e fechar os olhos por segundos e ao abrilos perceber que o ceu ja tinha escurecido,
E eu vou ficar ali sem mover um musculo, viajando em algum lugar que eu nn vou saber identificar,
e vcê vai passar por mim e eu vou ficar sem reação ,sem conseguir chamar seu nome,
até o ar vai me faltar e eu não vou saber como expressar, as palavras vão fugir de mim,
mas o meu olhar vai saber o que dizer,
e o seu vai entender,
aah, seus lindos olhos castanhos, dos quais eu não me canso de falar ,
vão saber decifrar o que os meus tem pra contar,
e eles vão me sorrir de volta,
e então retornaremos aos abraços em meio aos arvores ,
e as tardes que viravam noites sem a agente perceber,
E nem toda a felicidade do mundo vai se comparar a nossa!
sentimentos verdadeiros nunca mudam
eu não sei, eu poderia te abraçar novamente fechar os olhos tomar coragem e dizer baixinho no seu ouvido que eu ainda te amo , que meu sentimento só aumenta a cada dia, que os seus olhos, seus lindos olhos não me saem do pensamento, que eu ainda sinto o cheiro do seu perfume,ainda escuto sua voz ecoando nas paredes do meu quarto,e que isso nunca vai mudar, eu poderia fazer isso, mas me falta uma, só mais uma oportunidade.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Vou viver ;

Eu não quero mais limites, hora certa ou cobranças. Quero fazer tudo exatamente na hora e da maneira que eu desejar. Se eu não desejar? Não faço, me afasto, despacho. Já não me importo com o que disseram, dizem ou vão dizer. São os outros e os outros não me conhecem... não de verdade. Renderei-me as sensações, emoções e futuras frustrações. Eu não quero mais mistérios, segredos ou dilemas. Já disse, eu me rendo. Não vou mais enlouquecer e tentar entender. Desisto, eu preciso arriscar perder o controle, me descabelar. Meus sentidos e sentimentos estão vivos e necessitam viver. Existe algo dentro de mim que não consegue mais se esconder. A partir de agora , eu vou viver.
Meu coração pode ser apenas

mais um órgão, mas para mim representa muitas coisas, muitos sentimentos felizes e tristes, sensações de momentos maravilhosos, nele há de tudo, muita dor, mistérios, mentiras, amores, sonhos.. e a sensação dele batendo forte é muito boa. Acho que é mais que boa, é a melhor sensação que podemos sentir.. quando vemos uma pessoa que estava separada de nós, quando vemos o nosso amor, quando estamos com a amiga morrendo de rir ou até chorando, tudo isso está no coração.. pode ser que as memórias fiquem em nossas cabeças, mas os sentimentos estão ali e fazem o coração palpitar.. é simplesmente inexplicável.
Eu acredito nas casualidades

nos encontros, nas passagens. Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser. Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.
Algumas vezes eu fiz

muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.
Já enfrentei derrotas,
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Quanto tempo ainda

vou esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora dei pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viver o agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances achar que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.
talvez ;
talvez um dia voce perceba que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido. talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.
Fizeram agente acreditar
fico horas olhando p. céu
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Eu tô precisando
Cansei de pedir desculpas ;
Assinar:
Postagens (Atom)