sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Você se lembra


do nosso primeiro “eu te amo” ? Se lembra de quantas vezes prometemos um ao outro que seria eterno ? Você se lembra da nossa primeira briga ? Dos nossos erros ? Você se lembra do quanto dói a ausência ? Se lembra do tamanho da dor ? Você se lembra de nossa primeira conversa ? Se lembra de como me contava de todos os seus problemas? Lembra de como reclamava pra mim sobre“outras” ? Pois eu me lembro de tudo… eu me lembro até de como sua respiração mudava sempre que você sorria , ou melhor… muda. Vou te confessar que meu coração dispara quando falam no seu nome; é , e eu odeio confessar isso. Confesso também que acordo quase todas as noites , durante a madrugada , só para ouvir sua voz , mas é porque tenho medo de você não aparecer nos meus sonhos.

Eu sinto sim , sinto sua falta

                                         
Sinto falta do seu abraço , do seu sorriso, do seu toque , do seu beijo , do seu cheiro , do seu jeito de me abraçar , do seu carinho , do seu jeito de me proteger , sinto falta de me sentir segura com você , sinto falta de poder sorrir só de te ver , sinto falta do seu jeito de me dar carinho , sinto falta de me sentir completa com você. Mas agora eu sei que não vai voltar mais , e sei que pelo menos as lembranças não irão mudar , assim como o nosso para sempre mudou.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

eu não sei explicar ;


essa confusão , que aparece sempre que vejo você abraçando outra pessoa , sei que somos amigos , mais não sei oque acontece cmg , sempre que você diz o meu nome , que você me abraça e me da aquele beijo gostoso que só você sabe me da no rosto , aain eu não sei explicar , só sei que quero você só pra mim , SÓ MEU , acho que vou  recusar esse sentimento de amor , porque entre mim e você , só vai ser amizade , eu devo tar confundindo os sentimentos , mais pode ter certeza que esse amor , que eu sinto , não é de amigo , de apenas bons amigos S: , infelizmente não depende só de mim , depende de nos .
 e não sei até onde isso vai parar , mais esse amor que sinto por você eu não vou abrir mão , ja cansei de quebrar a cara com paixões que são momentaneas , mais se entre eu e você não rolar nada , pelo menos vou ter sua amizade , você vai se MEU , meu melhor amigo ! *-*

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

sabe as coisas mais simples?

como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

os ventos

que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar! Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar pelo que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre!

Bob Marley

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

tristeza é quando


chove demais quando está calor demais, quando o corpo dói e os olhos pesam. Tristeza é quando se dorme pouco,quando a voz sai fraca, quando as palavras cessam, e o corpo desobedece. Tristeza é quando não se acha graça, quando não se sente fome, quando qualquer bobagem nos faz chorar. Tristeza é quando parece que não vai acabar.

ela o amava.


ele a amava também. E ainda que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo.

Caio Fernando Abreu

hoje levantei cedo pensando ;


no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin

fizeram a gente acreditar

que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Jonh Lennon

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Por muitas vezes na vida,


 não sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir. E se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa. É ai que entram em ação os nossos sonhos. Eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem. Na maioria dos casos, eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes, nossos corações, e de lá não saem. Mas a um período na vida, em que temos que devemos nos decidir. Ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar. Correr atrás de nossos objetivos, de nossos ideais para assim conseguir viver. Eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida, é depositar em uma boa razão para vivermos, nos nossos sonhos. Eles ao contrário de pessoas, não nos machucam, mas sim nos surpreendem a cada dia. Sonhar é talvez como respirar, fazemos constantemente e sem perceber, e é bem assim que deve ser.

Há certas horas


 em que não precisamos de um amor, uma paixão e tão pouco queremos beijo na boca. Há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço beem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado .

Depois de algum tempo ;


você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se,e que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair meio em vão.

O tempo me fez ver ;


 a falta que você faz, falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do teu abraço que me acolhia, falta do teu beijo que era doce, falta do teu olhar que amava encontrar o meu, falta até dos teus defeitos que eram os mais perfeitos, falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo, eu sinto falta de você, e as lembranças jamais se apagaram, eu te amo.