segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Se ao menos eu soubesse;

que tudo era tão falso e sem valor, não deixaria que meu olhos te perdessem por estradas tão distantes. Cada passo seria mais lento, cada olhar, mais atento, pra que nenhum coração batesse mais forte, e nem um segundo sequer alguém deixasse de duvidar de qualquer certeza. Pra que nenhum sorriso fizesse alguém sorrir, pra que nenhum abismo fizesse alguém cair e ser eterno o frio dentro de cada coração. Pois, quem vive de ilusão são os poetas, presos a beleza em cada pôr do Sol, e não se vê que tudo é tão racional e nada é mais que pó.

Eu não pretendo ;

te odiar pra sempre, só agora. E te ver chorar uma última lágrima, pra que eu saiba que não fui o único a sofrer. Siga seu caminho e não olhe pra trás, siga sem ninguém, sofra cada vez mais. Que a sua vida seja cinza como o dia em que você me deixou. Seja feliz com suas mentiras, chore ao me ver sorrir, sofra ao me ver feliz.

O tempo vai passar,

você vai aprender que o tempo voa tão depressa quanto o vento que carrega as folhas do inverno e o futuro é como um automóvel vindo de repente e indo aonde estará. Agora é só sentir saudade. Agora é só lembrar de um lugar, de uma canção, daquele alguém.

domingo, 25 de setembro de 2011

Sαbe o αmor

αquele que você pensα ser eterno então,αmores são eternos sim, enquαnto durαr, αmor sem entendimento e sem confiαnçα não é αbsolutαmente nαdα, pessoαs finge αgente pode pensαr que tα com α pessoα mαis mαrαvilhosα do mundo, só porque elα demonstrα que nos αmα, estα nos trαtαndo bem ás vezes não é bem isso, αmαr é bom, quαndo os dois lαdos se correspondem!

Aprendi,

que dessa vida, nada se leva; que amores eternos sempre acabam; que melhor amigo (a') não existe e que são poucas as pessoas que estão do seu lado quando você cai e te ajuda a levantar; aprendi que a única pessoa que você pode confiar plenamente é em DEUS, aprendi que a distância não diminui o amor e as vezes a presença diária destrói um; aprendi que falar pouco é melhor pra mim, que ouvir mais faz diferença.. aprendi que a raiva passa; aprendi que faz bem perdoar e se arrepender; aprendi que a verdade pode doer mais que a mentira dói mais ainda; aprendi que não deve se explicar pra todos; aprendi que a saudade dói muito; que o sofrimento te consome e que pra ser feliz não precisa de muito! mais eu aprendi também que tudo passa e que só fica o que é realmente verdadeiro.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

olha ;

eu ja te quiiz como jamaais quiz alguem , eeeu te amei como jamais amei alguem , eeu pensava qe você seria a unica pessoa capaz de me fazeer feliiz , de fazeer eeu seer a pessoa maais feliz deste mundo , so qe todo esse tempo eu estava seendo iludida , e você alimentaando essa iluzão . Agr eeu vejo qe posso seer feliz sozinha , qe eu posso amar outra pessoa como eu amei voc , mais jamais alguem te amará como eu te ameei .
ée , você pisou na bola cmg , eeu confiei eem você e você tava pouco se fudeendo . eentão agr o jogo viroou , eu vivia te mandando depoimentos para demonstrar o meu amr , sempre te ligava só para ouvir tua voz , e te dizer eu te amo , era com você qe eu sonhava todas as noites , era você qe estava presente em todas aquelas musicas romanticas . Hooje meu sonho com você se torna pesadelo , aquelas musicas romanticas qe você estava presente , não tem mais significado algum .
 so queria te agradeçeer , porque com você eu aprendi a dar mais valor para mim mesma , e qe esse lance de namoraar , nãao é cmg ! DESCULPA EU CANSEI DE VOCÊ

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se não era amor,

 era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando a pé pra casa, avariada. Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Talvez este seja o ponto. Talvez eu não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada. Não era amor, era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor. Era melhor. ( Martha Medeiros )

E eu vou parar

de sofrer por tua causa, vou parar de querer que apareça um menino perfeito pra ser meu namorado, vou para de criar expectativas inúteis, vou viver minha vida sem ter medo, não vou mais ligar pro que os outros pensam de mim, vou dar valor só para quem se importa de verdade comigo, vou tentar esquecer tudo o que já aconteceu na minha vida, e vou seguir meu caminho, vou deixar que as coisas aconteçam naturalmente, vou me amar mais do que amo os outros,vou ser feliz..e Deus vai me ajudar para que eu possa fazer todas essas coisas.

Meus pulmões falham,

 e a dor começa a aumentar. Já não respiro o ar suficiente, mas agora já não me parece necessário. Meu corpo esta frio. Assim como esta lá fora, e ainda não é inverno. A água em 42°C não consegue aquecer-me, as coisas parecem mais fáceis de lidar embaixo do chuveiro. Lá o amor me deixa sozinha, a dor diminui um pouco e parece que sou uma pessoa legal. E só o que me lembra do tempo é o sangue que deixei no chão, que não me deixa esquecer os problemas. No radio, mais uma musica triste contando em detalhes como estou agora.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fico bêbada de sono,



Sou viciada em Chocolate, Coca-Cola e Doritos. Choro de tanto rir. Me mato de tanta curiosidade. Abandono coisas ruins. Mudo só se for para melhor. Cuido do que amo. Tomo banho de chuva. Faço shows durante o banho. Planejo conversas que nunca serão ditas. Me imagino em filmes. Imagino situações que me trazem facilmente um belo sorriso no rosto. Sou indecisa e determinda. Estranho não é? Vivo me contradizendo… Mudo tantas coisas, menos o meu caráter. Mas quer saber de uma coisa?
Eu sou feliz assim.

Alguma vez você viu,



Uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo mesmo que quer? Ou ainda uma garrafa de smirnoff dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente? Ou então você já levou chifre de um litro de whisky? Não né?
Francamente... Vamo beber, porque amar tá FODA!

sábado, 3 de setembro de 2011

Se algum dia ,


Você gostar de alguém que não te deu seu devido valor , faça dessa pessoa uma musica, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso (y)

No final das contas,

Você não vai encontrar quem você procurava,
mas sim quem sempre procurou por você .